A cerca de 300 km de Lisboa (POR), mais precisamente na cidade de Algarve, a equipe do Clube Operário chegou à 10ª vitória seguida no Campeonato Português. Na ocasião, o time comandado por Roger Augusto enfrentou na tarde do último sábado (9), o Albufeira Futsal e venceu por 6 x 2.
Após um primeiro tempo em que as duas agremiações tiveram como destaques seus respectivos goleiros, o placar ficou em 1 x 1, com Veto anotando a favor dos visitantes. O time local, por sua vez, marcou por meio de uma cobrança de tiro livre direto. Vale relembrar que o goleiro do Operário, Kleber Grund, praticou três defesas seguidas, as quais foram consideradas verdadeiros “milagres”.
No segundo tempo, com o total controle e domínio do jogo, o Operário fez mais cinco gols: Thiago (2), Boi, Danilo e Minhoca (1), deram números finais à partida, mesmo após muita pressão por parte da equipe local. Mas a defesa, sempre segura, teve também como destaque o fixo Waguininho, e novamente Kleber Grund praticando importantes defesas.
“Todos fizemos uma grande partida, principalmente no segundo tempo, em que a equipe demonstrou todo o seu potencial. Não deixando dúvidas do resultado final”, disse o ala Thiago autor de dois gols.
Depois desta jornada, o Operário se mantém em segundo lugar, agora com 52 pontos, sendo seis a menos em relação ao líder Leões de Porto Salvo. O próximo compromisso do time acontece no sábado (16), às 17h contra "Os Torpedos". Foto: Site/Operário Por Gilberto Santos/AI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.