terça-feira, 12 de abril de 2011

Chuta que eu pego: Convidado, ala Veto, do Operário


Chuta que eu pego: O atleta Evertom Guimarães de Camargo, conhecido por Veto, é natural de Caxias do Sul (RS), e na atualidade defende as cores do Clube Operário, de Portugal, onde é o principal artilheiro do time na temporada.

Veto começou a jogar futsal com 11 anos de idade na AABB de Porto Alegre e em seguida passou por todas as categorias de base da AABB. O ala se diz um verdadeiro apaixonado pelo futsal e por conta disso, sua carreira deslanchou:

“Eu sempre fui um apaixonado pela modalidade, sendo que depois da AABB, segui meu caminho por clubes como Ulbra (RS), Veranóplis (RS), SER Caxias (RS), Sinop (RS), Cerro Largo (RS), Adepa (TO), Apuglia Calccio (ITA), São Paulo/Praia Clube (MG), Internacional de Lages (SC) e por fim, Clube Operário Desportivo (POR)”, diz.

A seguir, Veto fala sobre seu companheiro de equipe, o goleiro Kleber Grund:

“Conheci o Kleber Grund em 2010, aqui mesmo no Clube Operário. Dentro de quadra ele é um profissional exemplar, com qualidades indispensáveis para um excelente atleta. Muito trabalhador dedicado e esforçado. Um goleiro que está constantemente em busca da perfeição”, relatou Veto.

O ala ainda encerra afirmando que fora das quadras, Kleber Grund é uma pessoa magnífica: “Ele é merecedor de tudo que a vida possa dar de melhor, inteligente, engraçado, um amigo que certamente levarei pra vida toda”, encerrou.


Por Gilberto Santos/Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.