quinta-feira, 7 de abril de 2011

Entrevista: Técnico Roger Augusto

O técnico do Clube Operário, Roger Augusto, fala ao blog do goleiro Kleber Grund, sobre o rendimento da equipe nesta reta final do Campeonato Português, em que o grupo está cada vez mais perto do acesso:

Como está a equipe fisicamente e taticamente nesta reta final?

Neste momento a equipe continua trabalhando de uma forma muito séria, não tivemos problemas de maior gravidade em relação à lesões e isto ajuda muito no trabalho diário. Por outro lado sabemos que estamos numa fase terminal e a nossa preocupação é manter os níveis de concentração e empenho, já que felizmente lutamos por uma coisa muito importante para o Clube.


Ainda há defeitos no grupo a serem corrigidos? Quais?


Temos sempre coisas a melhorar, o que é natural, porém, o mais importante é manter o nível de qualidade nos restantes jogos, neste momento preparamos o jogo de sábado numa deslocação difícil contra uma equipe que luta para se salvar da rebaixamento e este fato só por si impõe total dedicação e respeito.


O que falta para o título?

Quando pergunta pelo título, automaticamente, fala sobre o acesso. E este é o nosso objetivo. Falta muito, ainda é cedo para fazer uma análise final. São praticamente dois meses de competição e no futsal e não podemos fazer contas a longo prazo.


Estou concentrado única e exclusivamente para este jogo, pois vai demonstrar se temos capacidade para manter um bom nível de jogo e vencer.

"O nosso bom momento tem que continuar e temos qualidade para isso" - Roger Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.