domingo, 20 de dezembro de 2009

Kleber Grund , conquista o titulo de melhor goleiro do primeiro turno do futsal português, segundo o site SCN Esportcanal.


O goleiro Kleber Grund que defende a equipe do GD.Boticas Futsal a 5 mesês conquistou seu primeiro titulo individual , e segundo o site SCN Esportcanal, um dos mais respeitados sites do esporte português, em uma pesquisa feita com a seguinte pergunta: Quem foi o melhor guarda redes (goleiro) da primeira volta(primeiro turno)?.O goleiro brasileiro foi o vencedor , tendo também os brasileros Marcão(Belenenses) e Diego (Fundão), ficando em segundo e terceiro lugares respectivamente.Isso prova a força do futsal brasileiro em terras portuguêsas.

"Estou muito contente com essa conquista que vem em um momento muito especial em minha carreira,agradeço a todos os meus companheiros de clube que sem eles nada disso seria possivél, a toda a comissão tecnica e direção pelo apoio desde de minha chegada até o presente momento,aos torcedores que votaram maçissamente em mim ,durante todo o periodo da votação , reconheçendo o meu trabalho e ajudando para que eu saisse com esse primeiro lugar.Agora é continuar trabalhando cada vez mais forte pra manter tudo aquilo que me trouxe até aqui,muito obrigado a todos que votaram e que Deus continue nos abençoando nessa caminhada.Aproveito a oportunidade para desejar a todos os meus fâs,amigos,amigas, companheiros de trabalho e toda a minha familia um excelente natal repleto de paz,saúde e sucesso e que o menino Jesus traga a todos vocês a alegria que só o espirito natalino proporciona." Assim finalizou Kleber Grund ao falar de mais uma conquista em sua carreira.

Vale lembrar também que a equipe do G.D.Boticas está entre as 8 melhores equipes que avançam as quartas de final do Campeonato Português de Futsal 2009/2010.

Na foto acima você ve o goleiro Kleber Grund e o presidente do G.D.Boticas senhor Paulo Pereira.


Nota: Devido há alguns incidentes o blog do goleiro Kleber Grund ficou ,desatualizado por algum tempo devido a problemas de assessoria , ja resolvidos.Pedimos desculpas a todos que gostam e acompanham o trabalho desse grande profissional chamado Kleber Grund e desejamos a todos um feliz natal e um 2010 regado de sucesso e coisas boas, grande abraço a todos, sem mais, K1 assessoria de imprensa do jogador.



Postado por K1 assessoria de imprensa do jogador.











6 comentários:

  1. é isso ai mlk mais uma importante conquista na sua carreira po parabens mlk vc merece mto mais q isso mano coisas boas tao vindo concerteza pra vc meu irmão te considero mlk vc é um grande amigo abração fica com DEUS se cuida Bucatte futsal!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Kleber, tudo de bom na sua carreira que você tenha muito sucesso, como esta tendo e muitas vitorias ! Parabéns! ;DD

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Kléber....Você merece isso e muito mais,pela sua pessoa e pelo seu desempenho profissional...Por tudo que você fez pra estar onde está,merece muita coisa ainda...Que DEUS sempre guie e cuide de seus passos !!
    Muitoo sucesso praa você...

    ResponderExcluir
  4. Kleber, és o maior guarda-redes do campeonato sem dúvida! Parabéns e continua a trabalhar Pois vais chegar ao topo! Guarda essas redes com unhas e dentes até ao fim!!!

    VAMOS POR BOTICAS NO MAPA!! OBRIGADO KLEBER!! BOTICAS AGRADECE-TE A TI E A TODOS OS TEUS COLEGAS DE EQUIPE!!

    VIVA O G.D. BOTICAS!!


    Abraço,
    António!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns você merece isso e muito mais

    pela sua fe e seu esforço e trabalho bem

    realizado

    ResponderExcluir
  6. Parabens Kleber
    Saudades de vc no Gol do Jabuka
    Sorte ai
    vc merece isso e muito mais abrs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.