segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Com um belo resultado ,G.D.Boticas vence por 5 a 1 o Fundação Jorge Antunes, equipe terceira colocada no Campeonato Português da temporada passada.


Desfalcado do fixo Lincon (suspenso) e o ala-direito Isac (se recuperando de lesão no tornozelo), a equipe do G.D.Boticas enfrentou o Fundação Jorge Antunes,terceiro colocado no Campeonato Português da temporada passada e venceu pelo placar de 5 a 1,em um jogo marcado por mais uma bela atuação do goleiro Kleber Grund que fez grandes defesas ao longo de todo o jogo ,contando também com grandes atuações dos outros atletas da equipe , entre eles o ala- pivô Dudu , autor de um gol e de grandes jogadas.Vale resaltar que o primeiro tempo acabou em igualdade no placar por 0 a 0.No segundo tempo os comandados de Emidio Rodrigues fizeram 4 gols em um curto periodo de tempo,passando a administrar o resultado que acabou por ser de 5 a 1 para o G.D.Boticas.Além de todo o grupo , outro bom destaque da partida foi o pivô Felipe Simas , que além de ter contribuido com 1 gol,também foi muito importante na parte tatica, sendo uma das principais armas de desafogo ofensivo da equipe.

"Acho que fizemos uma grande partida, principalmente no segundo tempo onde soubemos aproveitar bem as oportunidades que criamos , abrindo assim uma boa margem de gols , o que nos deu toda a tranquilade.Vale deixa bem claro também o empenho de todo o grupo que mesmo com alguns desfalques importantes soube se doar ao maximo para que saissemos com o resultado positivo no final, frente a uma grande equipe do futsal português."Assim finalizou o pivô Felipe Simas ao falar da grande vitoria de sua equipe frente ao Fundação Jorge Antunes.

A equipe inicial desse confronto foi:Kleber Grund,Danilo,David,Tiaguinho e Dudu.Entraram ainda:Felipe Simas,Murilo e Douglas. Os gols foram marcados por:Tiaguinho 1,Danilo1,Dudu 1,Douglas 1 e Felipe Simas 1.

A proxima partida do G.D.Boticas será frente ao Beira Mar na casa do adversario , em jogo valido pelo Taça de Portugal 2009/2010.









Postado po K1, assessoria de imprensa do jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.