quarta-feira, 5 de maio de 2010

Kleber Grund oficializa patrocinio com a Sport Zone, maior loja do deporto em Portugal e uma das marcas mais respeitadas na Europa.



O guarda redes (goleiro) Kleber Grund oficializou patrocinio com a marca Sport Zone , a maior e mais completa loja do deporto em Portugal com mais de 40 lojas .Acesse o site da Sport Zone e conheça mais no :http://www.sportzone.pt/ .


A seguir o guarda redes (goleiro) fala da importância de se ter um patrocinio tão respeitado e de tanta qualidade no deporto em Portugal.


"Hoje sem duvida é uma dia muito especial pra mim , pois poder estar ao lado de uma empresa tão respeita e tão conceituada no deporto em Portugal como é a Sport Zone é motivo de muito orgulho e satisfação,espero que essa parceria dure por muito tempo, pois sem duvida é algo muito importante em minha carreira, estar ao lado de uma empresa tão respeita e que dá total apoio ao deporto", assim finalizou dizendo Kleber Grund ao dizer sobre a importância desse tão conceituado patrocinio em sua carreira.


Vale lembrar que o guarda redes foi eleito o melhor entre as balizas no primeiro turno do futsal em Portugal segundo pesquisa feita pelo site SCN Sportcanal, deixando para trás guardas redes como Bebé (Benfica) e João Benedito (Sporting) ambos da seleção Portuguesa de futsal.












Postado por K1 acessoria de imprensa do jogador.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.