quinta-feira, 2 de março de 2017

Kleber Grund afirma que Serrana está pronto para a primeira competição do ano

A fase de pré-temporada no Serrana Futsal está chegando ao fim. Após muitos dias de treinamentos intensos, a equipe comandada pelo técnico Paulo Massami já está 100% focada no primeiro compromisso de 2017: a Taça EPTV.

Em 2016, Serrana ficou de fora por conta de uma punição, mas nesta temporada, vem forte e promete brigar por mais um título.

Kleber Grund, um dos mais experientes no elenco, antecipa quais os primeiros jogos da equipe:

“A gente vem treinando bastante, até porque já saíram as chaves da Taça EPTV, e nossa estreia será dia 20 de março, em Cravinhos contra São Simão e no dia 23 da mesma semana, jogamos em casa, no Serranão, contra Santa Rosa do Viterbo, às 21h”.

K1 também avalia os dois adversários na Taça EPTV: “Santa Rita do Viterbo é uma equipe bem qualificada, com bons jogadores e São Simão, nosso primeiro adversário, tem uma base muito jovem. Mas estreia é sempre estreia, sempre tudo muito complicado, principalmente por ser uma competição que movimenta o interior e temos a responsabilidade em ir bem”, encerrou.

Neste ano, a 33ª edição da Taça EPTV (Região de Ribeirão), terá a participação de 60 equipes, as quais foram divididas em 19 grupos na primeira fase (Serrana, Santa Rosa do Viterbo e São Simão integram a Chave 6).


Vale lembrar que a cerimônia e o jogo de abertura estão marcados para este sábado (4), em Sertãozinho (Interior do Estado), onde o time local recebe Santa Cruz da Esperança. 

Foto: Tamiris Dinamarco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.