sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Kleber Grund relembra o começo de carreira

Kleber Grund, o ‘K1’, acumula experiências dentro e fora do país. O atleta, que hoje defende as cores do Serrana Futsal (SP), já vestiu as camisas da AA Praia Grande (SP), São Paulo/Barueri, União Cruzvaldense (SP), DEL/Jaboticabal, Palmeiras/Jundiaí, Boticas e Clube Operário (ambos de Portugal), e Maranguape Futsal (CE). Na Europa o goleiro foi vice-campeão português e melhor goleiro.

Pelo Tricolor, aos 19 anos e atuando no time principal, K1 conquistou um título. Com a camisa do Verdão, foram dois títulos e um vice-campeonato, e pelo Jaboticabal foram três conquistas. O atleta, que já faturou todos os títulos disputados pelo Serrana,  diz quando foi seu início sob as traves:

"Decidi ser goleiro por se tratar de uma posição desafiadora e diferenciada. Ser goleiro é interferir de forma direta no andamento de uma partida, é literalmente um ser único. Acredito que todas as defesas em momentos importantes que sagraram meu time campeão foram momentos marcantes. Tenho ídolos sim, o Serginho, Lavoisier e Tiago todos eles da Seleção Brasileira de Futsal, e no campo eu tenho uma estima muito grande do Marcos (ex Palmeiras) e Ronaldo (ex Corinthians)".

Foto: Tamiris Dinamarco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.