domingo, 18 de maio de 2014

Melhor goleiro da EPTV, Kleber Grund quer mais



Eleito o melhor goleiro da 30ª Taça EPTV de Futsal (Região de Ribeirão Preto), Kleber Grund, camisa 1 do Serrana Futsal, também se destacou na final contra Bebedouro, a qual aconteceu na manhã deste sábado (17), no Ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia (Interior de São Paulo), onde o time de Grund venceu pela contagem de 2 x 1.

Em sua página no Facebook, o goleiro agradece a todos pelo apoio durante a competição:

“Aqui está uma parte de uma carreira muito vitoriosa. Respeite quem pode chegar onde a gente chegou. Obrigado meu Deus por ser tão maravilhoso em minha vida; amigos, torcedores, treinadores, dirigentes, atletas, familiares e pessoas que estiveram comigo nesses momentos. Vocês fazem parte dessa história. Obrigado e que Deus possa sempre abençoar a todos”.

O arqueiro também diz que ainda terá muito trabalho pela frente ao longo deste ano e espera realizar mais um sonho: vestir a camisa da Seleção Brasileira de Futebol de Salão. Mesmo atuando no Futsal, Kleber espera, ansiosamente, por uma convocação: 

“Muito trabalho, humildade e acima de tudo fé em Deus e em tudo aquilo que se acredita, pois quem sabe faz a hora, não espera acontecer”, encerrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.