domingo, 30 de outubro de 2011

Nos pênaltis, Ribeirão Preto dá adeus à Copa Record

Na última semana, em um jogaço, Ribeirão Preto e Taquaritinga, que fez um forte inverstimento para a Copa Record 2011, protagonizaram o duelo mais emocionante da competição, o qual valeu pela fase de quartas de final da competição. No final, o Taquaritinga ficou com a vaga nos pênaltis (5 x 4).

O primeiro tempo foi marcado por muito equilÍbrio e a equipe do S.M.E.Riebrião Preto/Gold Meat vencendo pela contagem de 1 x 0, gol de Poto. Na etapa complementar, cuja o ponto forte foram os goleiros, além do forte volume de jogo, o Taquaritinga Futsal empatou em uma jogada de contra-ataque. Faltando pouco mais de dois minutos para o fim do jogo, os adversários conseguiram a virada, após uma cobrança de escanteio.

Sem alternativas, e em desvantagem, o técnico Gim, de Ribeirão Preto, optou pelo goleiro-linha, e faltando 40 segundos para encerrar o duelo, Jhonis, o artilheiro do campeonato, empatou.

Na prorrogação, o empate por 2 x 2 persistiu graças "às traves" de ambos os arqueiros, levando o jogo para os pênaltis. Mas em uma infelicidade do ala Luizinho teve a trave como barreira, e com isso, o Taquaritinga venceu por 5 x 4, seguindo a diante na Copa Record..

"Tivemos aqui um grande jogo de futsal, digno que duas equipes que certamente estariam em uma semi ou uma eventual final,se não tivessem se cruzado nas quartas de final. Criamos muitas chances, assim como o advesário, e no final por um pequeno detalhe, acabamos eliminados da competição em que fomos a melhor equipe por todos os índices. Faz parte do esporte, estamos todos muitos chateados, mais a vida segue e vamos trabalhar para os Jogos Abertos, e temos boas condiçoes de fazer uma bela campanha." Disse K1,emocionado após a partida.



Por Gilberto Santos/AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.