Jogar bem e vencer era tudo que o Clube Operário precisava para chegar cada vez mais perto da ponta da tabela. Diante de sua torcida, a equipe comandada pelo técnico Roger Augusto venceu o líder, e até então invicto, Leões de Porto Salvo pela contagem de 8 x 4 na tarde do último sábado (2), em Açores (Portugal).
Como era de se esperar, a partida começou muito tensa, e logo nos primeiros movimentos, o pivô Boi fez abriu o marcador para delírio da torcida local que explodiu em êxtase. Mantendo uma boa postura defensiva e com um bom controle de bola, o Operário fez 2 x 0 por meio de Veto.
Com o placar adverso, a equipe do Leões partiu pra cima e conseguiu diminuir, decretando o resultado parcial. No segundo período, o Operário manteve o equilíbrio defensivo, principalmente nos momentos em que o goleiro Kleber Grund fora exigido, fazendo ao longo de todo o jogo quatro defesas consideradas difíceis.
Se a “zaga” funcionava bem, o ataque era ainda melhor. Com gols de Wagner, Danilo e Veto o time de Açores abriu 5 x 1. Em total desvantagem, o Leões de Porto Salvo partiu para o tudo ou nada, conseguindo assim, mais dois gols.
Mas os adversários tiveram pouco tempo para comemorar, Danilo e Veto (2) ampliaram a vantagem, tornando assim evidente a superioridade do Operário com uma goleada sólida encima único invicto nacional.
Veto com quatro e um dos destaques da equipe disse logo após o fim do jogo: "É uma vitória do grupo, estamos todos de parabéns e mostramos claramente o nosso valor," festejou.
Por Gilberto Santos - Assessoria de imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.