segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Kleber Grund fala sobre a temporada e agradece aos amigos e parceiros

Foto: Divulgação


O Serrana Futsal se despediu oficialmente da temporada no último fim de semana, quando disputou os Jogos Abertos do Interior, em São Carlos (SP). A equipe comandada por Paulo Massami caiu na fase quartas de final, mas encerra 2018 com um saldo positivo. Das quatro competições em que participou, o time serranense faturou dois títulos (Taça EPTV e Copa Record), com o goleiro Kleber Grund, o 'K1', sendo o melhor arqueiro nos dois certames.

Grund, que já foi campeão 11 vezes pelo Serrana Futsal, avalia a temporada e agradece a todos pela confiança em mim depositada:

"Tivemos um ano vitorioso e de muita dedicação. Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, pois sem ele nada disso séria possível. Também aos meus pais, pela minha formação enquanto ser humano e atleta. Agradeço todos os envolvidos nesta verdadeira família chamada Serrana Futsal: jogadores, comissão técnica, Diretoria, colaboradores, patrocinadores, torcedores, Torcida Explosão, pois costumo sempre dizer que 'juntos somos mais fortes'.

K1 já entra em período de férias, mas já espera um ano de 2019 ainda melhor:

"Agora é descansar, e nos vemos em 2019, que com certeza será mais um ano de muito trabalho e com as bênçãos de Deus", encerrou.

Parceiros: 

Mania de Futsal
Tamiris Hot Dog
Mara Marmitaria
FEP Assessoria de Imprensa
Restaurante Tempero Paulista
EJ Consultoria
VF Treinamento Funcional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.