segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Operário volta a vencer e cola no vice-líder

Waguininho, um dos nomes do jogo


Atuando dentro de seus domínios, o Clube Operário não deu chances à equipe do Boa Esperança e garantiu a quinta seguida no Campeonato Português da Série B. O duelo aconteceu na tarde do último sábado (12), onde os representantes de Açores venceram pela contagem de 6 x 3.

A equipe da casa sempre manteve o controle da partida durante os dois períodos, sendo apenas surpreendida em alguns lances de contra-ataque, os quais eram a únicas armas adversária, o que acabou resultando em dois gols dessa maneira.

Os gols do time local foram anotados pelos pivôs Waguininho e Boi, Thiago e Danilo (1). Além dos artilheiros, a partida também teve como destaque o ala/fixo Chibil. No confronto, o brasileiro teve participação em um dos gols e foi fundamental na parte defensiva, sendo considerado pelos companheiros o melhor jogador em quadra.

Outro destaque para o jogo foi a volta do fixo Rafa Lima, que após um longo período se recuperando de uma lesão, também deu sua parcela de contribuição para mais uma vitória do Operário.

Com este resultado, o time dos Açores chegou a 34 pontos e assegurando a terceira posição. O próximo compromisso da equipe está agendado para o dia 26 (sábado), quando encara o Cascais fora de casa.
Por Gilberto Santos
Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.