sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Roger Augusto diz que Operário voltou a ter confiança

Neste sábado (15), às 17h30, o Clube Operário volta a jogar dentro de seus domínios em mais uma rodada do Campeonato Português de Futsal. O adversário será o CPCD - equipe que ocupa posição intermediária na tabela. Para este compromisso, o técnico Roger Augusto terá a disposição todos os atletas, exceto o fixo ala Rafa Lima, que ainda se recupera de lesão e está em tratamento no Brasil.

A seguir, Roger fala sobre o rendimento da equipe na competição:

Voltamos a ganhar confiança, no grupo sempre acreditamos e sempre estamos confiantes. Mas infelizmente, falei na abordagem ao último jogo no qual tentei ganhar e acabamos por perder. Foi um risco que acreditei valer a pena. Já esse jogo fora foi muito importante não só pela vitória mas para demonstrar a nossa qualidade ao adversário”, ressaltou Roger.

O nosso trabalho tem se mantido com alguma qualidade, todos os atletas disponíveis apresentam grande vontade e determinação a cada dia de trabalho. Estamos muito centrados neste jogo pois temos um objetivo a curto prazo e não queremos perder esta oportunidade. Depois desta partida, vou novamente analisar e provavelmente aumentar as cargas de trabalho, pois no próximo fim-de-semana não temos competição", avalia.

Sobre a conquista do título, Roger diz que ainda é muito cedo e que o grupo tem que primeiro somar pontos:

Neste momento penso que não faz sentido pensarmos em título. Estamos muito longe e vamos pensar em lutar pelos três pontos a cada jogo. Por outro lado, creio que os primeiros classificados estão muito fortes e provavelmente o primeiro posto está atribuído. Por este motivo não penso nessa miragem, quero estar concentrado no presente”, encerra.


Por Gilberto Santos
Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.