quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Kleber Grund se apresenta a equipe do G.D.Boticas e ja faz seu primeiro treino em terras portuguesas.(Saiba mais a seguir)




Na noite desta terça feira dia 11 de Agosto, a equipe do G.D.Boticas Futsal(Portugal) se apresentou para a temporada 2009/2010 da Liga Portuguesa de Futsal (primeira divisão).Juntamente com a apresentação da equipe foi apresentado oficialmente o guarda redes (goleiro como dizem os portugues), Kleber Grund que vestiu pela primeira vez a camisa da sua nova equipe.


O primeiro treino foi bem descontraido havando somente a apresentação oficial da equipe e um treino recreativo de aproximadamente 50 minutos.


"Me senti muito avoltade em minha apresentação, fui super bem recebido por todos e tenho certeza que farei historia aqui assim como fiz em todos os outros clubes por onde eu passei ,o clube tem uma boa estrutura, os jogadores são muito bons e foram muito recepitivos comigo e a comissão tecnica juntamente com toda a direção do clube também me trataram sua bem. Agora é da continuidade ao trabalho com muita intensidade que tenho certeza que coisas boas virão por ai." Assim finalizou o goleirão.


Vale lenbrar que a Liga Portuguesa de Futsal tem data prevista para começar na segunda semana de setembro e até lá alguns amistosos deverão ser feitos pela equipe do G.D.Boticas Futsal.
















Postado por K1 assessoria de imprensa do jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.