quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Em jogo de apresentação a sua torcida, a equipe do G.D.Boticas Futsal vence por 8a1 em amistoso e arranca aplausos dos torcedores.


Em jogo realizado nessa quarta -feira dia 26 de Agosto ,a equipe do goleiro Kleber Grund realizou mais um amistoso agora em sua casa, na apresentação oficial da equipe para a temporada 2009/2010 da primeira divisão do futsal portugues.

O jogo foi contra a equipe do Contacto, da terceira divisão do futsal portugues, em acabou 8 a1 para equipe do G.D.Boticas Futsal com destaque para o ala -direito Douglas companheiro de quarto de Kleber Grund que balançou as redes adversarias por 4 vezes, Tiaguinho 2,Isac 1 e Simas 1 decretaram assim a goleada por 8 a1 frente a sua torcida, que ao fim do jogo aplaudio o elenco de jogadores.

"Acho que a equípe vem evoluindo dia após dia e acredito que até a estréia no Campeonato Portugueses estaremos prontos para fazer bonito na temporada 2009/2010.Com relação a partida a nossa equipe se movimentou bem porém temos muito que melhorar ainda" , assim finalizou o goleiro Kleber Grund ao comentar sobre a partida realizada nessa quarta -feira.

A esquerda você ve a foto de Kleber Grund e o ala direito Douglas destaque da partida com 4 gols.





Postado por K1 assessoria de imprensa do jogador.

Um comentário:

  1. Que isso meu Guarda-redes so vc mesmo pra me dar tanta moral,e um prazer jogar e conviver contigo, tamu junto sempre K1............

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.