terça-feira, 14 de julho de 2009

Parabéns para você!!!!!!Goleirão Kleber Grund completa mais um ano de vida e fala também emocionado do aniversario do seu irmão Babalu.


Hoje é um dia de muita festa para o Goleirão Kleber Grund pois ele esta completando mais um ano de vida.Que DEUS continue a iluminar a vida profissional e pessoal desse ser humano maravilhoso e iluminado por DEUS.

A seguir Kleber fala desse dia tão especial:

"Sem duvida hoje é um dia muito especial em minha vida pois completo mais um ano de vida onde só tenho a agradecer a DEUS por ser maravilhoso e por me iluminar em todos os momentos profissionais e pessoais de minha vida.Não poderia deixar também de agradecer ao meus pais Osvaldo e Francisca pois sem eles eu não seria absolutamente nada em minha vida.Saibam que vocês meus irmãos,familiares,amigos ,torcedores e fãs também são muito importantes em minha vida pois sempre tive o apoio,o carinho e o respeito de todos que para eu sem duvida fazem toda a diferença em minha vida.Meu muito obrigado a todos por simplismente existirem em minha vida e me fazerem ser uma pessoa muito melhor e muito feliz!" ,assim concluiu o goleirão.

Não poderiamos deixar de lembrar também que amanhã dia 15 de Julho outra pessoa muito especial na vida de Kleber faz aniversario;trata -se de Rodrigo mais conhecido com Babalu grande jogador e irmão do goleirão que atua na Italía e ja jogou com Kleber em Jaboticabal onde conquistaram titulos importantes como a Taça EPTV(Rede Globo) 2007 ,Jogos Regionais 2007(Barretos ) e o bi campeonato dos Jogos Regionais(Jaboticabal) em 2008. Juntos os dois proporcionaram muitas alegrias a torcida de Jaboticabal e se tornaram jogadores inequeciveis para os torcedores que até hoje com muito carinho pedem a volta dos dois.

"Sou suspeito para falar do meu irmão uma pessoa sensacional como ser humano e como profissinal.Costumo sempre dizer para ele assim :"Nunca ganhamos nada juntos né" pois jogamos 5 campeonatos juntos e juntamente com o restante do grupo conquistamos 3.Se hoje ele brilha nas quadras da Italia é porque sempre foi um batalhador,humilde e acima de tudo muito competente dentro de quadra , além é claro de ser uma pessoa marivilhosa , um ser humano fora do comum e um excelente pai de familia.Meu irmão te desejo toda a felicidade desse mundo com muita paz,saude e sucesso para você e toda sua familia ,meus mais sinceros parabéns meu irmão e saiba que eu te amo muito!",Assim finalizou Kleber ao falar emocionado de seu irmão.








Postado po K1 acessoria de imprensa do jogador.


2 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário !!! Saúde e Felicidade. CARLOS HENRIQUE

    ResponderExcluir
  2. aeee klebão seu bocudo, aqui é o pelado de jaboticabal lembra de mim ? Logo que vc chego por aki eu lembro que ficamo altas horas trocano uma ideia ali na casa, pois vc estava sozinho la, e ali eu vi que vc era uma pessoa abençoada, um cara humilde, batalhador, que trabalha com muita seriedade, um cara de coração muito bom, ae parcero vi você aki no google e vi que tu ta muito longe de nós, mais eu queria aki te agradecer por ter deixado muito de você aki para esta cidade, por ter tomado inumeras boladas só para nos deixar feliz com mais um titulo, e por eu ter a honra de ter te conhecido, quero que Deus te ilumine sempre e se ele quiser agente ainda vai se tromba nessa vida mlk, se ta ligado que se precisar é só da um salve TUDO NOSSO

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.