sexta-feira, 24 de julho de 2009

Kleber Grund viaja para Praia Grande onde diz recarregar suas energias antes do embarque para Portugal.(saiba mais a seguir).



O Kleber Grund retornou da cidade de Praia Grande litoral de São Paulo onde passou 6 dias, e garante ter renovado as energias antes de embarcar rumo a Portugal.O goleirão reviu alguns amigos, foi a lugares turisticos como o Aquario de Santos e também aproveitou pra descansar bastante junto com seus familiares(sua mãe, sobrinhos e irmãs).


"Foi maravilhoso poder passar 6 dias com meus familiares, amigos e poder renovar minhas energias nessa cidade maravilhosa e que amo muito chamada Praia Grande.Estive com pessoas que considero muito , me diverti demais e também tive a oportunidade de pela primeira vez conhecer o Aquario de Santos onde vi coisas maravilhosas como as focas,os pinguins e tudo isso junto com meus sobrinhos , minha mãe e minha irmãs.Infelismente nesses 6 dias em somente 1, a praia estava agradavél para um bom passeio , e eu claro aproveitei.Se tiverem a oportunidade conheçam Praia Grande pois é uma cidade acolhedora e maravilhosa em todos os sentidos, eu amo essa cidade do qual também posso dizer que tive muito orgulho de defeder sua equipe de futsal a Osan/Praia Grande ,na ocasião aprendi muito com oDaniel (treinador) e com o Paulinho (supervisor do futsal) com o qual considero como um pai e tenho contato até hoje",assim finalizou dizendo Kleber Grund.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.