Um festival de gols. Esta é a mais simples definição da partida entre Suzano/Penalty e Rio Preto Automóvel Clube, válida pela Liga Paulista, em que o time da Grande São Paulo garantiu a primeira vitória ao aplicar 8 x 5.
Diante de sua torcida, o RPAC abriu o marcador aos seis minutos do primeiro tempo, como Matheus. A resposta suzanense foi imediata. Guerra, oito minutos depois, deixou a partida tudo igual.
Ainda na etapa inicial, o Rio Preto AC voltou a marcar. Desta vez com Sid.Na sequência, William anotou o terceiro tento rio-pretense. Em desvantagem no placar, e de olho na primeira vitória dentro da competição, a equipe comandada pelo técnico Fernando Cabral descontou por meio do pivô Felipinho.
O gol de empate saiu dos pés de Ângelo, quando o relógio indicava pouco mais de um minuto para o fim do período. A virada do Suzano/Penalty veio apenas no segundo tempo, com Luizinho. Mas a comemoração durou pouco e os donos da casa igualaram o marcador após o gol de Allan. Mas em seguida, Felipinho ampliou.
Os visitantes ainda tiveram tempo para balançar as redes. Leandro Borges marcou o sexto faltando oito minutos para o fim do jogo. Mas, exatos oito segundos depois, o RPAC diminuiu com Rafael. Novamente Suzano respondeu e voltou a marcar dois seguidos com Felipinho, encerrando a contagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.