quinta-feira, 5 de maio de 2011

Chuta que eu pego: Douglas, ex-Boticas, fala sobre a amizade com K1

Chuta que eu pego: O ala universal Douglas Alvaralhão dos Santos, 25, atualmente está no futsal do Qatar, onde defende as cores do Al-Arabi, porém, Douglas iniciou sua trajetória aos nove anos depois que um colega o levou para o Helênico AC, do Rio de Janeiro.

Em seguida, o atleta teve passagens por alguns clubes tradicionais no Rio como América Footebol Club, Associação Atlética Portuguesa, Olaria e CR Vasco da Gama. Em São Paulo, jogou no São José Futsal. Douglas atuou também, no futsal português defendendo o Boticas e o Mogadouro.

A seguir, Douglas fala sobre a amizade com K1 e analisa como é o goleiro dentro e fora das quatro linhas:

“Conheci o Kleber na temporada 2009/10, quando jogamos no Grupo Desportivo de Boticas de Portugal, aonde dividíamos a mesma residência. Dentro de quadra sempre foi um profissional exemplar, o primeiro a chegar ao pavilhão para realizar seus alongamentos e aquecimentos. Kleber é um atleta desprovido de medo, e posso afirmar que todos os dias encarava os treinos como se fosse um jogo”.

“Ele é um cara que não gosta de perder nem no par ou ímpar, um homem de atitude e com uma personalidade muito forte. Fora de quadra ele é uma pessoa caseira, sossegado, não incomoda. Muito família, gosta de navegar na internet como ninguém e de ouvir louvores, brincalhão e um AMIGO verdadeiro”.

“Como você sabe no meio em que vivemos e por onde passamos é muito difícil encontrar uma amizade verdadeira. Mais eu sou um privilegiado por falar que tenho o Kleber como amigo e sei que a reciprocidade é verdadeira, levarei a sua amizade para a vida toda
!”

Conheça mais sobre o ala Douglas no link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=ijwJHDksZDI



Por Gilberto Santos/Assessoria de imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.