terça-feira, 16 de outubro de 2018

Com placar apertado, Serrana avança e está nas semifinais da Copa Record

Nos instantes finais e diante um grande adversário, o Serrana Futsal se garantiu em uma das semifinais da Copa Record, ao vencer Monte Alto por 1 x 0. A partida aconteceu na noite desta segunda-feira (15), em Ituverava (SP), onde Hebão marcou o único gol do jogo.

O Jogo:
Após o primeiro tempo marcado por muitas chances de gols, de ambas as partes, o placar foi movimentado nos últimos minutos da etapa complementar. Em busca da vitória, o técnico do Monte Alto usou a estratégia do goleiro-linha, mas quem balançou as redes foi o time de Kleber Grund, um dos destaques da partida com pelo menos três defesas importantes no primeiro período.

K1, como é chamado, falou sobre mais esta vitória: "Conseguimos um importante resultado, diante uma forte equipe.  Estamos todos de parabéns pela vitória. Fico feliz também por ajudar meus companheiros com uma boa atuação. Agora é descansar um pouco e focar na sequência da competição", afirmou.

O próximo adversário do Serrana Futsal na Copa Record, será conhecido nesta quarta-feira (17), em sorteio ao vivo, a partir das 13h, no programa Record nos Esportes, exibido pela TV Record, região Ribeirão Preto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.