quarta-feira, 19 de julho de 2017

CFSB divulga nova lista de convocados. K1 se garante mais uma vez

Nesta terça-feira (18), por meio da CFSB (Confederação de Futebol de Salão do Brasil), o técnico Celso Marques, convocou a lista com os atletas que irão fazer parte de um Ciclo Preparatório, o qual irá ocorrer de 31/7 a 4/8 em Aparecida do Norte (SP), para um período de treinos e dois amistosos fora do Estado.

Kleber Grund, goleiro do Serrana Futsal, garantiu a segunda convocação (a primeira se deu na última semana, quando o Brasil (Futsal Clássico - AMF) enfrentou a seleção da Bolívia, em Ibirá, interior de SP).

Em uma Rede Social, K1 falou sobre sua convocação: “Obrigado a todos da CFSB pela confiança em meu trabalho, e a minha equipe o Serrana Futsal, da qual tenho muito orgulho de representar. Aos atletas, Comissão Técnica, Diretoria, Torcida, e a todos que curtem e acompanham meu trabalho. E obrigado em especial à minha família, que é a base estrutural de tudo em minha vida”, disse.
Confira a relação:
GOLEIROS:
1- Danilo Henrique – SP
2- Alexandre Rubim – RS
3- Kleber Grund – SP
FIXOS:
4- Neto Caraúbas – RN
5- Fernando José Hamann – PR
6 – Rafael Quintilliano – PR
PIVÔS:
7 – Kauê Cândia – USA
8 – Jean Mozart – SP
ALAS:
9 – Leandro Rosa – SP
10 – Wallace Pereira – SP
11- Alan Rodrigues Lopes – BA
12- Emerson Sousa – SC
13 – Roberto Marinho – SP
14 – Willian Valença – PR
15 – Ronison Matheus da Silva – PR
16 – Rafael Assumpção – RS
COMISSÃO TÉCNICA:
Técnico: Celso Marques
Supervisor Técnico: Cleverson Cabral
Auxiliar Técnico: Hugo Leonard
Preparador Físico: Eduardo Ugioni
Preparador de Goleiros: Vitor Rafael
Fisioterapeuta: Saulo Davi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.