sexta-feira, 24 de março de 2017

Pela Taça EPTV, Serrana Futsal goleia dentro de casa

Em mais um desafio válido  pela Taça EPTV, a equipe do Serrana Futsal recebeu o Santa Rosa Futsal. A partida, que aconteceu nesta quinta-feira (23), em Serrana (interior de SP), terminou com grande vitória dos donos da casa: 6 x 2.

Por meio de uma Rede Social, o goleiro Kleber Grund, K1, enalteceu o comprometimento dos companheiros e a força da torcida serranense:

"Parabéns a todos os envolvidos neste projeto. Estamos no caminho certo, e em especial à toda  nossa torcida, o nosso sexto jogador em quadra. A Torcida Explosão Serrana fez o caldeirão ferver. Torcida espetacular e um grande orgulho de vestir essa camisa", disse.

K1 também desejou boa sorte aos parceiros de equipe, os quais saíram de quadra lesionados (Pedrinho, com problemas no joelho e Vetão, com dores na virilha).

"Vamos orar também para a pronta recuperação dos nossos dois grandes jogadores Pedrinho Ribeiro e Vetão. Contem sempre comigo meus amigos", encerrou.

Sem pausa para descanso, o Serrana Futsal vai até Sertãozinho (Interior do Estado), onde encara o time local, neste sábado (25), às  21h, pela terceira rodada da Taça Cidade de São Paulo.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.