sábado, 16 de julho de 2016

Com a melhor defesa da competição, Serrana bate Bebedouro e leva os Jogos Regionais

Jogando na manhã deste sábado (16), em Sertãozinho (Interior de SP), a equipe do Serrana Futsal aplicou mais uma goleada. Agora, foram 7 x 0 sobre Bebedouro. O placar elástico garantiu ao time do goleiro Kleber Grund (Foto) o título de campeão. 'De quebra', o Serrana também ficou com a melhor defesa da competição (um gol em seis jogos), e também o melhor ataque, com mais 50 gols marcados.

Destaque da equipe ao longo do torneio, Kleber Grund comemora o oitavo título em três temporadas: "Estou muito feliz. Temos um grupo focado. Ontem vencemos uma outra grande equipe, que conta com jogadores a nível seleção e hoje não foi diferente, entramos em quadra concentrados e tudo deu certo. Bebedouro também foi um adversário muito difícil, mas soubemos aproveitar todas as nossas chances de gols. Este é meu oitavo título em três anos aqui e o segundo nos Regionais", comemorou.

Com apenas o fim de semana para descanso, o plantel comandado por Paulo Massami volta às atividades na segunda-feira (18), quando volta as atenções para o compromisso da terça-feira, contra Jaboticabal, às 20h, em Porto Ferreira (SP).

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.