sábado, 6 de dezembro de 2014

Diadema não comparece à final do Piratininga e Serrana fica com o título

Por motivos extra-quadra,  a equipe de Diadema, a qual faria a final do Troféu Piratininga contra o Serrana Futsal nesta sexta-feira (5), não compareceu ao jogo, e em virtude desta ausência, a FPFS (Federação Paulista de Futebol de Salão), declarou o Serrana Futsal como o legítimo Campeão do Troféu Piratininga 2014.  O duelo seria realizado na cidade de Serrana (Interior de SP), onde os donos casa comemoraram o quinto título da temporada.

Mesmo solidário com o time do ABC Paulista, o goleiro Kleber Grund parabeniza o Serrana Futsal por mais esta conquista. Ao longo do certame, foram quatro jogos e quatro vitórias, com o melhor ataque e a melhor defesa:

"Deixo claro aqui, que nós atletas, comissão técnica, diretoria e torcedores, queríamos decidir essa competição dentro das quatro linhas jogando, mas infelizmente pelos motivos descritos acima não foi possível. Mesmo com toda essa situação, acredito que o título está em boas mãos,PARABÉNS a todos que fazem parte da familia Serrana Futsal".

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.