terça-feira, 2 de setembro de 2014

Kleber Grund agradece por mais uma final com a camisa do Serrana

Apos mais um compromisso válido pelo Troféu Piratininga - competição promovida pela FPFS (Federação Paulista de Futsal), o goleiro do Serrana (SP), Kleber Grund, falou sobre o placar de 6 x 1 em cima da Liga Matonense - resultado que garantiu a equipe na final do campeonato.

"Estamos em mais uma final , Troféu Piratininga F.P.F.S 2014, um dos campeonatos mais tradicionais do futsal paulista. Serrana Futsal-SP 6 x 5 Liga matonense de futsal. Parabéns a todos meus companheiros de equipe, cada dia mais unidos, fortes e superando todas as as adversidades que se apresentam, e que não são poucas dentro de quadra.Grupo Sensacional,que tenho orgulho de fazer parte . Parabéns a todos os envolvidos no projeto Serrana Futsal-SP. E vamos lá, em busca da conquista de mais um objetivo, pois juntos somos muito mais fortes.Obrigado meu #DEUS# meu #Jesus # por serem tão maravilhosos em minha vida, só tenho a agradecer".

As datas das finais ainda não foram divulgados pelo Departamento Técnico da entidade,

Foto: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.