segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Torcedor ganha camisa de Kleber Grund

Neste final de semana, o jovem torcedor do Serrana Futsal, Jhonnatan Ponciello, foi presenteado com uma camisa oficial do goleiro Kleber Grund. Em sua página no Facebook, Jhonnatan agradeceu o ídolo pelo presente:

"Olha que camiseta linda do meu professor e amigo K1 - Kleber Grund -  muito obrigado por tudo por cadia mais você me evolui e cobra da gente para se esforça cada dia mais. K1, eu só tenho a agradece a você, de coração mesmo sou seu fã".

Em seguida, o goleiro, retribuiu o carinho: "São gestos como esses, que fazem todo o esforço valer a pena, reconhecimento é algo que não tem preço. Obrigado meu #Deus# e meu#Jesus# por ter tao pouco a pedir e muito, mais muito a agradecer" #SerranaFutsal#Futsalminhavida#amosergoleiro#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.