terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Kleber Grund inicia o 'Projeto Ser Goleiro'

Durante este primeiro mês na equipe do Serrana Futsal,  o goleiro Kleber Grund (K1), deu início ao "Projeto Ser Goleiro", no qual o arqueiro é ministrado pelo atleta em algumas escolinhas para jovens que sonham em ter sucesso sob as traves. No total, são 27 goleiros com treinamentos específicos:

"Serrana tem as escolinhas de futsal, e eu sou responsável pelos goleiros. Graças a Deus, tenho o respaldo do nosso Secretário de Esportes, o qual me deu todas as condições para desenvolver o projeto", disse.

Em sua página no Facebook, o arqueiro fala que um dos objetivos é formar cidadãos por meio do esporte: "Estou muito feliz por estar à frente deste projeto, que visa primeiramente formar cidadãos e educar por meio do esporte, ajudando na formação dos alunos a se tornarem goleiros e principalmente pessoas do bem. Obrigado meu Deus por me colocar à frente de um projeto tão bacana".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.