quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Kleber Grund fala emocionado da conquista do amigo Babalu

Brasileiro de Dourados (MS), Merlin está há dois anos na seleção italiana (Foto: Getty Images/UEFA)
Um título inédito e muito comemorado pelo brasileiro naturalizado italiano, ‘Babalu’ Merlin. O camisa 10 da Azurra foi o titular na vitória por 3 x 1 sobre a Rússia na decisão da Eurocopa de Futsal, disputada na tarde deste sábado (8), na Arena dos Esportes, Antuérpia (Bélgica).
 
No Brasil, um de seus grandes amigos, Kleber Grund, fala sobre este importante triunfo na vida de Merlin:
 
"Acompanhei a partida toda. Um espetáculo de marcação feito pela seleção italiana, a qual soube usar desse ponto forte para vencer os russos (que tiveram mais posse de bola),  porém a qualidade italiana em marcar e contra atacar fez toda a diferença", disse K1.
 
Kleber Grund afirma que também mandou algumas mensagens parabenizado o atleta, porém, não se esqueceu dos ex-companheiros de time, Eder Lima e Pula, destaques na seleção da Rússia:
 
"Mandei algumas mensagens ao meu grande amigo e irmão Babalu (Merlin) o parabenizando pela conquista e pouco depois obtive resposta, com palavras dignas de um grande atleta, merecedor de todas as conquistas e acima de tudo um grande irmão. Não poderia deixar de dar os parabéns ao Eder Lima, com quem também já atuei, pela sua premiação individual e ao grande amigo Pula, pela história tão linda que tem com a seleção russa", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.