O Rio Preto Automóvel Clube/Guaraná Antarctica/Optcentro/Unimed/Smel saiu na frente, mas levou a virada do São Caetano, na tarde deste sábado (10), no ginásio 19 de Março, em Rio Preto (454 km de SP). Com a derrota por 2 x 1, foi eliminado nas quartas de final da Copa Federação. Ninho abriu o placar para os aceanos,mas levou virada ainda no primeiro tempo, com gols de Rafinha e Douglinhas.
Após este placar, o RPAC dá adeus às chances de título e de representar o Estado na Liga Sudeste de 2013 (competição promovida pela CBFS – Confederação Brasileira de Futsal)
“Nosso jogo é igual ao do São Caetano. Fizemos quatro jogos neste ano com dois empates e uma vitória de cada”, comentou Martins.
“Tivemos duas falhas individuais, do Matheus Pizza e do Mir, que acabaram com nossa equipe. Mas começamos a perder a classificação em São Caetano, quando levamos aqueles gols no final. Hoje (ontem), massacramos, mas não conseguimos o empate”, lamentou Julinho.
Agora, resta ao time do técnico Julinho Martins brigar pelo título do Troféu Piratininga, representando a Liga Riopretense, contra a Liga de Jacareí. O duelo acontece neste domingo, às 15h, em Americana (Interior do Estado).
Com informações: Diário Web
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.