sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Kleber Grund presta homenagem à Padroeira do Brasil

Sexta-feira (12), não apenas Dia das Crianças, mas sim Dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. A seguir, o goleiro Kleber Grund presta uma homenagem à santa:
"Cubra-me com seu manto de amor, guarda-me a paz desse olhar, cura minhas feridas e a dor me faz suportar; que as pedras do meu caminho, meus pés suportem pisar, mesmo feridos de espinhos, me ajudem a passar, se ficaram magoas em mim,
MÃE (Nossa Senhora Aparecida) tira do meu coração, E AQUELES QUE EU FIZ SOFRER, PEÇO PERDÃO, se eu curvar meu corpo na dor, me alivia o peso da cruz, interceda por mim minha MÃE junto a Jesus;
Nossa Senhora, me dê a mão, cuida do meu CORAÇÃO, DA MINHA VIDA, DO MEU DESTINO , DO MEU CAMINHO , CUIDA DE MIM!
PARABÉNS MINHA MÃE PROTETORA DE TODOS OS NECESSITADOS, MINHA NOSSA SENHORA APARECIDA!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.