sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Nota oficial aos fãs e salonistas

Nota oficial a todos aqueles que acompanham e admiram meu trabalho, e a todos os torcedores de Jaboticabal.

"Na última segunda–feira (1), por meio de em uma conversa com um dirigente de Jaboticabal, ficou estabelecido que a equipe havia encerrado as suas atividades com o futsal, e que inclusive esta nota já havia sido divulgada em uma importante rádio da cidade.

Horas depois, recebi uma ligação do treinador Gim, do S.M.E. Ribeirão Preto/Gold Meat, com uma proposta concreta, e ciente de toda situação pela qual passava o Jaboticabal, eu, Kleber Grund, nesse momento na condição de atleta sem clube, decidi aceitar o convite feito pela equipe da S.M.E.Ribeirão Preto/Gold Meat.

Pela manhã do dia seguinte, recebi a ligação do dirigente de Jaboticabal dizendo que a equipe tinha retornado com as atividades no futsal. Como um dia antes foi me passado que a equipe jaboticabalense havia acabado, fiquei sem clube, mas horas depois recebi todo o apoio, e a proposta concreta da S.M.E. Ribeirão Preto/Gold Meat e não vi o porquê de não aceitar este convite, já que naquele momento estava sem time.

Gostaria de dizer a todos, que estou colocando essa situação de maneira totalmente transparente, para que os que acompanham e admiram meu trabalho, possam entender bem tudo que se passou. O meu amor, a minha admiração e o meu respeito pela equipe de Jaboticabal, a cidade e os torcedores jamais irão terminar, porém, diante de toda a situação que me vi naquele momento, não tive alternativa, a não ser aceitar o convite da equipe da S.M.E.Ribeirão Preto/Gold Meat, que me acolheu tão bem em um momento complicado.

Agradeço a todos pelo apoio, peço desculpas públicas à torcida e à cidade de Jaboticabal, por quem tenho profundo amor e admiração. Mas tenho total certeza do entendimento de todos perante esta situação.

Grande abraço a todos e fiquem com DEUS.

"Nem sempre fazer o que é correto, é fácil, mais tem que ser feito, pois quem faz o certo tem as benções de DEUS".

Kleber Grund.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.