quinta-feira, 14 de julho de 2011

Fãs de Jaboticabal demonstram todo carinho por Kleber Grund

A notícia sobre a volta do goleiro Kleber Grund a cidade de Jaboticabal (Interior de SP), comprovou o carinho que a torcida local tem pelo atleta. A apresentação oficial de K1 ainda não tem data definida, mas os fãs desejam boa sorte ao ídolo desde já.

A seguir, o torcedor diz o que pensa sobre este retorno e o que isto representa para o município:

"O Kleber se tornou um ídolo para a torcida de Jaboticabal no futsal. A volta dele vai trazer muita motivação para a equipe, sendo ele um goleiro muito batalhador e um ótimo jogador. Estamos esperando ansiosos pela sua volta. "A Muralha voltou" - Caio Fernando Magalhães Mazza.

"Sua volta com certeza é motivo de alegria. Kleber já nos ajudou muito e tem um carinho especial da torcida de Jaboticabal. Nossa cidade costuma montar uma equipe forte e tendo um goleiro de confiança nos possibilita a ir muito longe nas competições. E a torcida vai estar presente apoiando e sabendo que vamos ter bons resultados" - Marcus Vinícius Mendes.

"A volta do Kleber é de grande importância para reerguer o futsal de nossa cidade, que nesse primeiro semestre não empolgou. Ele que já tem uma historia vitoriosa em sua carreira e ajudou a equipe da cidade em vários títulos importantes em sua última passagem por Jaboticabal. Ele vem como o grande reforço da equipe para o segundo semestre, com sua experiência em vários clubes nacionais e da Europa. O Kleber vem também para não deixar a paixão do povo jaboticabalense pelo futsal acabar, pois Kleber é uma figura que todos admiram e gostam na cidade. Esperamos que ele, junto ao técnico Tosseti e os outros atletas, levem o nome e o futsal de Jaboticabal ao topo" - João Lucas.

"É uma volta importante para o time, porque conquistou a torcida com seu jeito 'louco' de comemorar as defesas e virou ídolo da torcida Jaboticabalense. Em minha opinião, Kleber Grund foi sem dúvida um dos melhores goleiros que já vestiu a camisa de Jaboticabal, tenho certeza com esta volta, Jaboticabal entrará na elite do futsal" - Felipe Augusto Ligeiro.

"Eu acho ótimo, pois ele é um ótimo goleiro e é extremamente importante para a equipe. O K1 é ídolo da torcida, e todos gostam dele na cidade.”
Rafael Guilherme Maria.
         
"De fundamental importância o retorno deste grande goleiro pra equipe de Jaboticabal, já que ele foi muito vitorioso em sua primeira passagem por aqui, além de ter conquistado o carisma da torcida Jaboticabalense com sua dedicação e grandes defesas, além de seu espírito guerreiro dentro de quadro, seja bem vindo de volta e que você possa ser muito feliz jogando novamente em Jaboticabal”. Adelmison Oliveira.

"Em minha opinião. A volta do goleiro Kleber anima os torcedores que já acompanhou o trabalho. Seus gritos e os tapas no rosto após cada defesa. Além de um grande profissional. Como eu já disse no começo: esta é minha opinião e acredito que de muitos jaboticabalenses. Seu retorno vai nos trazer muitas vitórias! " - Caíque Inácio.

"A volta do grande goleiro Kleber irá significar muito para o futsal de Jaboticabal, trazendo confiança e responsabilidade para a defesa do time tão adorado pela cidade. Tenho certeza que todos irão recebê-lo de braços abertos e estarão em peso para homenagear e prestigiar a apresentação de suas habilidades em nosso time, além de qualificar nossa cidade positivamente na área esportiva. Desejo boa sorte para ele nesse reencontro com a cidade, que Deus possa estar com ele sempre" - Guilherme Zeoula Ferreira David.







Por Gilberto Santos/AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.