sábado, 18 de junho de 2011

Chuta Que Eu Pego: "Pedaleira" é o convidado



Chuta Que Eu Pego: Nascido em 14 de fevereiro de 1984, o atleta Clayton “Pedaleira”, é mais um dos muitos amigos que o futsal proporcionou o goleiro Kleber Grund.

Seu início se deu quando tinha apenas sete anos, e por convite de um irmão, começou nas categorias de menores da Sociedade Esportiva Marvel, de Santos. A partir de então, Pedaleira passou por muitas equipes de futsal e futebol de campo:

Santos FC (futebol de campo e futsal), São José EC, Portuguesa Santista, Mogi Mirim, Vasco da Gama, OSAN, Santos/Osan, AD Wimpro, São Caetano Futsal, ADC Intelli, Copagril Futsal, ASD Augusta – Itália, ASD Pro Scicli – Itália, Sportfive Putignano – Itália, Acqua & Sapone C5 – Itália, Modugno C5 – Itália.

A seguir, Pedaleira fala como surgiu a amizade com K1:

Eu conheci o Kleber primeiro jogando contra. Um ótimo goleiro com um reflexo incrível e uma experiência grande, mesmo com a pouca idade, e na época mostrava ser diferenciado, isso em 2002. Um ano depois, tive a felicidade de jogar com ele na OSAN, de São Paulo, um clube conhecido e que na época, que disputava a Liga Futsal”.

Como ele é dentro e fora das quadras?

Ele dentro de quadra é um líder, um goleiro que dá uma segurança imensa para a equipe. Fora de quadra posso falar bem dele: Moramos juntos na casa dos atletas (como chamam os lugares onde moram os jovens jogadores). Um amigo pra toda hora!”






Por Gilberto Santos/Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.