domingo, 1 de maio de 2011

Operário garante a 14ª vitória seguida e está "quase lá"

Só há uma vaga em aberto das quatro que dão direito à subida. Chaves e Académica, na série A, já ascenderam, bem como o Leões de Porto Salvo, se qualificou na série B. A outra posição que confere direito à promoção é ocupada pelo Operário, que precisa apenas vencer um dos dois encontros que faltam para festejar um feito inédito no futsal açoriano.

Os fabris deram mais um passo rumo à subida ao derrotarem o São João por 5 x 3 neste sábado (30), dentro de casa, garantindo a 14ª vitória seguida na competição.


Mais uma importante para a equipe, o arqueiro Kleber Grund comemora a boa fase e diz que o Clube Operário soube manter o domínio da partida:

"Foi um jogo em que tivemos o domínio das ações durante todo o primeiro tempo, o qual vencemos por 4 x 1, com a equipe mostrando um forte equilíbrio defensivo e ofensivo. Na segunda etapa, diminuimos um pouco o rítmo, mas mesmo assim mantivemos o controle do jogo. Sofremos dois gols em contra ataque, e em seguida fizemos mais um, Com isso, "matamos" o jogo. Parabéns ao grupo que demonstrou maturidade para saber controlar bem a partida mesmo em momentos adversos", ressaltou K1.

Vale destacar a do fixo português André Nabais, assim como todo o restante do elenco, que contribuiu muito defensivamente para a vitória. No próximo fim-de-semana, frente ao Centro Popular, o colectivo de Roger Augusto pode fazer a festa!

Com informaçoes: Site/Operário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.