domingo, 17 de abril de 2011

12ª vitória seguida veio na raça e na garra


Jogando em casa e com o apoio maciço de sua torcida, o Clube Operário recebeu na Ilha de Açores, a equipe do Torpedos Futsal e garantiu a 12ª vitória seguida no Campeonato Português. A partida ocorreu na tarde desse sábado (16), em que os anfitriões aplicaram 4 x 3.

Marcado por muito equilíbrio, o duelo foi "pegado" do início ao fim, com os visitantes mostrando bastante disposição em quebrar a sequência de resultados positivos do Operário. Mas do outro lado, o time da casa criava mais chances de gols e abriram 2 x 0 com Boi e o artilheiro Veto, que marcou seu 26º tento na competição.

Faltando pouco mais de três minutos para o fim do primeiro tempo, os visitantes chegaram ao empate, dando números parciais ao encontro. Com a volta para a etapa complementar, a equipe do tecnico Roger Augusto se mostrou mais atenta e marcou novamente por meio de Thiago e Veto.

A partir daí,mais uma vez brilhou a estrela de Kleber Grund, que já vinha fazendo um bom jogo e grandes defesas. De acordo com o presidente da equipe, senhor Gilberto Branquinho, K1 foi o nome do jogo.

"O que valeu hoje foi o espírito de luta, vontade e garra até o último segundo, pois o adversário fez seguramente a melhor apresentação na competição e mesmo assim nós conseguimos a vitória, mostrando que estamos no caminho certo rumo a nosso objetivo. Fico feliz de mais uma vez ter contribuido efetivamente para a vitória, mas gostaria de parabenizar o grupo todo pelo espírito guerreiro até o fim da partida, mesmo as coisas não estando a correr como estavamos acostumados". Disse K1.


Por Gilberto Santos/Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.