quinta-feira, 28 de abril de 2011

Chuta Que Eu Pego: Nesta semana, o convidado é Paulinho "Rabisco"

O atleta Paulo Henrique, ou simplesmente Paulinho “Rabisco”, deu seus primeiros chutes aos sete anos. O convite, mesmo precoce, veio por intermédio de um primo que atuava em um dos clubes mais tradicionais de São Vicente (Litoral Paulista): o EC Beira-Mar.

Hoje, aos 28 anos, este ala/pivô defende as cores do Balticflora, da República Tcheca. Mas antes, Paulinho Rabisco passou pelo Santos FC, SC Corinthians, Deporcentro Casuarinas, do Peru, e ainda o GC School, do Chipre.

Rabisco conheceu Kleber Grund em 2002, quando o arqueiro atuava pelo OSAN, também de São Vicente.

O Kleber sempre foi um guerreiro e batalhador. Merece tudo que está acontecendo na sua vida. Dentro de quadra sempre foi de uma entrega que contagiava os companheiros, gostava muito de jogar com ele. Fora das quadras “sem palavras”. Ouvia muito e procurava aprender com os mais velhos. Ele é de uma simplicidade incrível”, salientou Paulinho.

A seguir, o atleta manda um recado ao amigo K1, com quem jogou no Vocem/Assis em 2005/2006:

Foi um grande prazer poder falar de uma pessoa que admiro e torço muito. Klebão desejo tudo na sua vida sempre. Grande abraço. Ah, para as pessoas que quiserem acompanhar o meu trabalho: www.paulinhofutsal07.blogspot.com”.


Por Gilberto Santos/Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.