domingo, 27 de março de 2011

Em tarde de brasileiros, Operário goleia Sines

Com o total apoio do torcedor de Açores, o Clube Operário chegou à sua nona vitória seguida ao golear o Independente Sines pela contagem de 8 x 3, na tarde deste sábado (26), em mais um compromisso válido pelo Campeonato Português.

Em um jogo de ataque contra defesa, em que os donos da casa foram superiores o tempo todo, sendo incomodados apenas pelos erros da arbitragem que assinalou um pênalti não existente para os visitantes ainda no primeiro tempo, e que foi convertido, o Operário teve como principais destaques Veto e Thiago com dois gols, Waguininho, Danilo, Boi, e Chibil com um tento cada.


O pivô Boi disse logo após a partida a seguinte frase que resume bem aquilo que foi o encontro:


"Foi um jogo em que o coletivo se destacou, fazendo assim a partida se tornar mais fácil a nosso favor, acho que estamos todos de parabéns, pois o Independente Sines jogou o tempo todo se defendendo atrás dos 10 metros e só jogando em nosso erro, algo que torna o duelo mais complicado. Mesmo assim soubemos lidar bem com esta situação e conquistar mais três importantes pontos”, analisou.

O Clube Operário volta a jogar pelo Português no próximo dia 2, quando recebe o líder Leões Porto Salvo. Para este duelo de gigante, apenas a vitória interessa ao time do goleiro Kleber Grund, que ocupa a segunda colocação com 46 pontos ganhos.

Por Gilberto Santos
Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.