quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Workshop Futsal nos Açores

Este Workshop é organizado pela Associação Norte Crescente, instituição que tem dedicado parte do seu projecto desportivo ao futsal, apresenta mais uma iniciativa de qualidade. Vai contar com a participação do Treinador Roger Augusto (Foto), bem como Miki treinador de créditos firmados em Espanha e ainda o fisioterapeuta do Clube Operário Desportivo, Luís Duarte.

"Trata-se de um convite irrecusável, pelo que tenho muito gosto em estar presente e poder ajudar na melhoria e divulgação do futsal nos açores, o grande objectivo pelo que me foi passado pela organização é apresentar alguns nos conhecimentos aos responsáveis das equipas locais, participantes no torneio organizado pela ANC, para assim poderem estar mais familiarizados com a modalidade.
Mas por outro lado o grande objectivo e que todos os treinadores e interessados na região tenho mais uma oportunidade para desenvolverem os seus conhecimentos. Será uma grande oportunidade pois a vinda de “MIKI” trás grande qualidade a esta iniciativa, vai ser um fim-de-semana muito positivo para futsal açoriano,” referiu Roger Augusto, o prelector deste Workshop.

Fonte: www.elitefutsal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.