segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Arbitragem estraga festa do Operário e K1 desfalca equipe contra Olivais

Jogando em cidade de Cascais (35 km de Lisboa), o Clube Operário conseguiu a sexta vitória consecutiva na tarde do último sábado (27), quando venceu os donos da casa por 3 x 2, em mais um compromisso válido pelo Campeonato Português.

O ala Danilo, autor dos três tentos e o guarda-redes Kleber Grund, com no mínimo seis importantes defesas, foram os principais destaques da partida, embora o arqueiro visitante fora, de forma contestável, advertido com cartão vermelho, pela primeira vez em 18 anos de carreira.

O lance que ocasionou a expulsão de Grund foi por meio de um lance, o qual o atleta do Cascais saiu frente com o gol, fazendo com que o arqueiro deslizasse com os joelhos e interceptasse a jogada na linha da área com as mãos, mesmo assim a arbitragem interpretou de maneira equivocada e expulsou o brazuca, que desfalca o time no jogo contra o Olivais, no próximo dia 5.

Luiz, segunda opção do técnico Roger Augusto, entrou e também fez boas defesas contribuindo muito para a vitória do Operário.

"Tivemos hoje aqui uma partida digna de duas grandes equipes, com grandes jogadas, grandes defesas, um verdadeiro espetáculo daquilo que é o futsal. Acho que a única situação que estragou a partida foi minha expulsão, que sem dúvida, foi muito duvidosa e poderia ter prejudicado ainda mais a minha equipe, que felizmente se portou muito bem depois disso, e manteve um grande nível de jogo.

Todos estiveram bem, e o Danilo em especial esteve em uma tarde inspirada marcando três gols. Mais uma vez essa vitória foi do grupo, estamos todos de parabéns
!”, Diz Kleber Grund.



Por Gilberto Santos
Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.