sexta-feira, 12 de novembro de 2010

"A vitória é o único caminho", diz técnico do Operário

De olhos nos três pontos em casa, a equipe do Clube Operário recebe neste deste sábado (13), o Vila Verde, às 17h, na Ilha de Açores – em mais um compromisso válido pelo Campeonato Português.

Para o técnico Roger, este confronto será encarado como um dos jogos mais importante desta fase, uma vez que a vitória em casa deixa o Operário perto da liderança:

O jogo contra o Vila Verde é de vital importância. Depois de dois jogos fora de casa (Copa e campeonato), e de no último jogo em casa termos perdido para Liga, queremos que este regresso seja positivo e para isso teremos que vencer o Vila Verde, que é um clube com muita tradição no nosso futsal. É verdade que, tem hoje uma estrutura diferente do que foi no passado mas ainda assim, nos preparamos para este jogo com o maior respeito e coerência possível, nunca neste altura costumo olhar para classificação, apenas sei que estão abaixo da nossa posição, isso faz com que tenha mais respeito ainda. Espero preparar a equipe para que as minhas expectativas não sejam destronadas. A vitória é o único caminho”, avalia Roger.

Sobre a postura em quadra, o técnico afirma que houve grandes evoluções:

Espero que o comportamento da equipe, seja no progresso daquilo que chamo de “relação desportiva”, penso que ao longo destes três meses tivemos uma evolução ao nível “socialização desportiva”, mas agora chega o momento em que o trabalho tem que surgir com maior qualidade. O grupo tem noção disso e vai dar um sinal forte, este tipo de comportamento é muito difícil de conciliar num grupo de trabalho, mas eu acredito que vamos chegar até ele e só assim vamos ser melhores” concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.