segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Arbitragem prejudica Clube Operário, afirma Kleber Grund

Na tarde deste sábado (27), jogando fora de casa, o Clube Operário enfrentou o Leões de Porto Salvo em mais uma rodada válida pelo Campeonato Português de Futsal. Na ocasião, o time do brasileiro Kleber Grund foi surpreendido pela contagem de 8 x 4.

O confronto foi marcado por um clima bastante tenso, o que ocasionou em duas expulsões na equipe de Grund. Além disso, o arqueiro afirma que a atuação da arbitragem foi fator preponderante no resultado negativo:


“Fomos duramente prejudicados pela arbitragem. Tivemos dois atletas expulsos injustamente e sendo constantemente prejudicado com faltas inexistentes, o que resultou em quatro gols do adversário, sendo dois deles em tiros livres de 10 metros. Ainda assim, nossa equipe teve que se defender com três jogadores.

O guarda-metas lamenta o placar e diz que todo o grupo tem que levantar a cabeça e já pensar no próximo compromisso:

“É lamentável trabalharmos a semana toda para sermos prejudicados da maneira que fomos. Em um jogo de alto nível a decisão vem no detalhe, que dessa vez foi a arbitragem que nos prejudicou vergonhosamente, fazendo a total diferença no placar final. Caso não fosse isso, a história da partida teria sido completamente diferente, pois ser prejudicado da forma que fomos é vergonhoso para o futsal e para todos aqueles que apreciam a modalidade”, falou.

O jogo, enquanto disputado, sempre foi tratado de maneira correta e digno de duas grandes equipes. “Lutar contra dois adversários não é fácil. O resultado de forma alguma mostra aquilo que foi a partida, a qual merecia, no mínimo, ter encerrado com empate, não fosse os erros grosseiros e determinantes a favor do time da casa” concluiu.


A partir desta segunda-feira (29), o grupo segue sua rotina normal de treinamentos de olho no compromisso contra o Albufeira Futsal – partida em que os três pontos passam a ser a principal prioridade do Operário, que ainda briga pela classificação, uma vez que a competição está bastante equilibrada.
Por Gilberto Santos
Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.