Foram 10 horas de vôo até Lisboa (Portugal) e mais uma hora e meia com destino à Açores. Assim foi o retorno do goleiro Kleber Grund ao futsal europeu. Com grande expectativa para este segundo semestre, Kleber e os demais atletas foram muito bem recebidos no aeroporto e em seguida se deslocaram até suas casas para repousarem.
Por volta das 10h, todo o grupo foi apresentado ao presidente do Clube Operário, Gilberto Branquinho e demais membros da diretoria. Na ocasião também se fez presente o treinado Roger Augusto, que passou toda a programação semanal e regulamento do time e encaminhou os atletas para a academia onde foram feitos testes de peso, altura, percentual de gordura.
Satisfeito com esta nova chance, Kleber Grund diz que todo elenco demonstrou muita união neste primeiro contato.
"Com relação à apresentação da equipe estou muito feliz, pois vejo diretoria, comissão técnica e jogadores muito unidos em prol de um único objetivo que é fazer história e marcar época no futsal de Açores e de Portugal”, explica.
Para o período da tarde foi agendado uma palestra com o treinador com alguns vídeos contendo todo o sistema de jogo o qual será adotado por Roger.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.